domingo, 8 de janeiro de 2012

Rosa de Sangue - Adriano Correia de Oliveira

4 comentários:

  1. Uma letra e musica, do Grande Adriano, de luta contra o fascimo, e homenagem da resistencia e luta dos trabalhadores e do Povo, exemplo a seguirmos nos tempos que correm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Joaquim Sousa, grato pelo teu comentário e pela visita ás Memorias do Rego.Lutamos por um mundo mais fraterno, mas infelizmente estamos num retrocesso a caminho do passado. Um abraço

      Eliminar
  2. Uma letra e musica excepicional, e fala da luta dos trabalhadores em um todo, um exemplo a ser seguido.
    Posso não está entendo direito, se assim o for, corriga-me por favor. abraços
    ah, e eu já sei quem foi Catarina.

    Beth Paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Beth Paz, eu tenho colocado musica, porque perdi alguns posts que ia publicar. Mas aconselho-te a ler os que publiquei, para conheceres um pouco da minha aldeia onde nasci.Brevemente vou publicar uma relíquia que existe na freguesia do Rego e que vais gostar. Estimo que continues a melhorar da tua saúde.Cordiais Saudações.
      Ambrósio Lopes Vaz

      Eliminar