terça-feira, 14 de agosto de 2012

Os Tartaros-Valsa da meia noite.wmv

4 comentários:

  1. Meu querido amigo e camarada Ambrósio. Li emocionada a descrição da tua vida! como pode uma criança sofrer tanto, ser tão mal tratada, terrivelmente escravizada!!! é preciso ser muito forte física e animicamente para resistir a tanto. Confesso que chorei e fiquei com a absoluta certeza de não ser nada comparada contigo e tantos camaradas que como tu começaram a lutar pela própria vida e depois pela justiça, quando ainda deviam andar a brincar. Eu fui uma menina mimada a quem, de facto, nunca faltou nada de material. Não virei uma burguesinha egoista porque privei com bons exemplos humanos. Sempre admirei a tua firmeza e inesgotável capacidade de luta. De facto tens que ser de aço embora com um coração enorme e terno onde cabem todos os despojados e explorados deste País. Para ti um abraço cheio de admiração e amizade. é uma grande honra ter-te como amigo. Bem hajas! Manuela Vasconcelos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Camarada Manuela Vasconcelos,estou muito grato pela tua visita ao meu blogue, memórias do Rego e por deixares o teu belo comentário.

      Querida Camarada Manuela,tens um passado brilhante na dedicação a uma luta permanente por um Portugal mais justo e humano.

      Tu que podias ser uma rainha.Eras um quadro superior numa das maiores empresas do pais,abraçastes uma nobre causa em defesa dos explorados.

      Sacrificastes a família, o emprego e até a tua liberdade! Sabes querida amiga,foi o teu gesto de luta ao lado doutras mulheres, como a grande resistente Verginia Moura e outras,que me incentivaram a seguir o mesmo caminho.Vós eras a Vanguarda da Luta.

      As minhas Cordiais Saudações.

      Eliminar
  2. Como vai sr. Ambrosio, esperop que estejas em plena saúde, parabenizo vsa. por manter este Blog e nos trazer a tona todas as vossas recordações, que não deixam de ser similares aos dos meus avós.
    O fernando Villas boas quer o meu contato se o sr. puder fazer a gentileza de envia-lo;

    lcdsl@ig.com.br

    ResponderEliminar
  3. Como vai sr. Ambrosi aqui é o
    Luiz o brasileiro, espero que estejas em plena saúde, parabenizo vsa. por manter este Blog e nos trazer a tona todas as vossas recordações, que não deixam de ser similares aos dos meus avós.
    O fernando Villas boas quer o meu contato se o sr. puder fazer a gentileza de envia-lo;

    lcdsl@ig.com.br

    ResponderEliminar